Hoje terminei a edição das fotos dos desenhos, organizei em pastas e coloquei nomes para não me perder XD. Bati novas fotos e atualizei alguns desenhos que estou mexendo aos poucos, resolvi trocar de folha, parece de ofício e é um bloco grande, achei melhor de desenhar, por enquanto é só, acho que hoje a tarde posto os desenhos (vai demorar pra caramba -_-), me enrolei em algumas pastas e me perdi muitas vezes, acho que fiquei umas 3h só organizando kkkkk
Ah é! Quase me esqueci, são fotos (fail), não consegui um scanner ainda mas estou procurando, acho que vou no escritorio scannear quando tiver tempo, essas fotos ficam borradas e não ajudam nos detalhes por causa da luz (-_- double fail), fazer o que? XD.
Abraçs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário