Bem Vindos!

Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desenhos Novos II

 Bom estes são meus trabalhos mais recentes, foram feitos usando o meu papel favorito =D, e meu toco de lápis que já está acabando kkk, apenas postarei comentários se alguém pedir, um destes desenhos foi de um curso online que estou fazendo, para ter noção de anatomia do homem:





Bom essa é a última postagem de hoje, terminei de postar meus desenhos finalmente, graças a praticidade do blogspot (parabéns XD), espero que gostem, irei postar desenhos conforme vou fazendo-os. Abrçs!

Desenhos Novos

 Bom aqui tem alguns desenhos que fiz com o tablet, usando o paint, photoshop:














Desenhos Em Papel Cançom

   Aqui está algumas tentativas com o papel cançom, não gostei muito desse material porque é um papel granulado e áspero que borra com facilidade, apesar de usar as vezes. Achei um outro tipo de papel com a qual gostei mas não faço a minima idéia de qual seja o nome, vou tentar descobrir kkk:







Desenhos do caderno de 2011

Aqui está boa parte dos meus trabalhos, o caderno azul, não estão em ordem e irei comentar mais tarde, por enquanto só postarei os desenhos. Os rascunhos de como foram feitos estão desorganizados, espalhados, por isso se acharem estranho um monte de rabiscos, é uma base (kkk), tenho que aprender a mexer com essa coisa: