Esse só foi demorado, tive que redesenhar as raízes por causa da neve, o pelo do lobo também tive que pintar novamente, pois a cabeça ficou mais escura que o corpo. Estava rindo, pois pareçe que me apeguei mais a folha do caderno do que a branca, gosto da leveza do papel, e o modo como ele não borra tão fácil.
Abraços! =D
Tentando me tornar um desenhista, a cada dia aprendendo e estudando novas técnicas. Procurando um professor e um scanner também! :)
Bem Vindos!
Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.
sábado, 13 de agosto de 2011
As pontes
Tava meio preguiçoso para desenhar, mas enfim fiz mais um. As pontes, gostei do desenho no seu inicio quando o rascunhei de HB, mas acho que acabei estragando ao escurecer as sombras, a parte mais dificil foi a parede oposta ao desfiladeiro, não sabia como fazer uma parede rochosa e acabei desenhando várias vezes até gostar do estilo.

Logo postarei mais, abraços!

Logo postarei mais, abraços!
Assinar:
Postagens (Atom)
