Bem Vindos!

Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desenhos de 2010 para menos

Bom alguns desenhos antigos para < 2010, as primeiras tentativas kk, não vou comentar estes a não ser que peçam (:P, fu... presciso de smiles kk). Com certeza digo que gostei do blogspot, porque agora para mim postar imagens é muito mais rápido, faço tudo de uma vez, do que postar uma por uma:

Abraçs =D































Nenhum comentário:

Postar um comentário