Bom alguns desenhos antigos para < 2010, as primeiras tentativas kk, não vou comentar estes a não ser que peçam (:P, fu... presciso de smiles kk). Com certeza digo que gostei do blogspot, porque agora para mim postar imagens é muito mais rápido, faço tudo de uma vez, do que postar uma por uma:
Abraçs =D





























Nenhum comentário:
Postar um comentário