Havia meses que não mexia no blog, tão preocupado com outras coisas (Alistamento no quartel, provas da escola... kk), que fiquei sem idéias para desenhos novos. Agora que já acabou tudo, voltei a ativa, fiz alguns desenhos novos, mudei a cara do blog, materiais novos (pastas, folhas, grafites...), e algum progresso em estudos, e possivelmente um encontro com uma pintora (legal). Bom está ai os desenhos novos
 |
| Tive que ajeitar várias vezes, acho que ainda farei o sombreado das dunas |
 |
| Estudo da escala dos grafites |
 |
| Estudo dos espaldares |
 |
| Estudo parede rochosa |
 |
| Um esboço que ainda vou terminar |
 |
| Desenho ao ar livre, praça |
 |
| Termino do desenho ao ar livre |
 |
| Arqueiro, em proporção correta |
Abraços