Tentando me tornar um desenhista, a cada dia aprendendo e estudando novas técnicas. Procurando um professor e um scanner também! :)
Bem Vindos!
Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Atualização
Atualizei o layout do blog, fiz um estilo mais escuro, gostaria de poder editar mais hoje. Logo postarei os desenhos, realmente o blogspot é uma ótima ferramenta, você pode editar da maneira que bem entender, vou ajustar algumas coisas mais tarde para facilitar mas devo postar primeiro para poder ter uma ideia de como vai ficar realmente, abraços
UHU! First
Finalmente consegui criar um blog, arrumei o nome de base do grafite para diário de desenho, achava ruim aquele tumbrl porque não conseguia criar meu próprio layoud, vou ter que re-postar tudo os desenhos e comentários, scannear os desenhos (arranjei um scanner kk), e bora ver se crio um blog bacana. A intenção da criação dele foi armazenar e expor desenhos para quem quiser e se interessar em ver, postarei para mostrar meu progresso, porque quero trabalhar com design gráfico e acho legal ver como era e como fica! Todos são bem-vindos, abraços =D!
Assinar:
Postagens (Atom)