Estou recuperação em muitas matérias, por acaso olhando o blog do meu professor de sociologia, acabei me lembrando do meu. Tenho alguns desenhos para postar, mas vou deixar para depois quando eu terminar as aulas, estava tão avoado com as matérias que nem me dei conta do blog (final de ano é sempre igual, não acham?), peço perdão aos que acompanham meu pequeno espaço, vejo-os para lá do dia 26 ou 28!
Abraços!
Diário de Desenhos
Tentando me tornar um desenhista, a cada dia aprendendo e estudando novas técnicas. Procurando um professor e um scanner também! :)
Bem Vindos!
Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
domingo, 9 de outubro de 2011
Atualização de Desenhos
Faz tempo que não posto mas fiz alguns desenhos e estudos, descobri o poder do carvão e da folha cançom e, recebi um grande ajuda para estudos de anatomia (Agradecimentos a Cléa Battezini, minha professora de artes). Decidi estudar anatomia do ser humano desde ossos até a pele, se é tão dificil fazer comece do basico até o avançado =D.
Por enquanto é só, abraços!
| Atualização do desenho capacete ( quase esquecido kkkk) |
| Fiz um desenho do meu olho direito utilizando um espelho convexo |
| Atualização da minha lista de olhos |
| Estudo das armaduras e seus respectivos nomes |
| Copia minha do cranio da Cléa |
| Estudo da faculdade de Cléa Battezini - Osteologia - Crânio (frente) |
| Estudo Cléa - Crânio lateral e traseiro |
| Estudo Cléa - Ossos da região do torso |
| Estudo Cléa - Úmero |
| Estudo Cléa - Mão e Braço |
| Estudo Cléa - Mão e Braço, Ílio |
| Estudo Cléa - Perna |
| Estudo Cléa - Canela e Pé |
| Novos materiais: Luvas (não necessário), Carvão Vegetal, Limpa Tipo |
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Materiais que uso
Bom aqui estão os materiais que utilizo nos desenhos:
-Lápis N 2
-Lápis 6B
-Grafite 9B (carvão)
-Grafite 6B
-Lápiseira 2.0mm
-Esfuminho N 3
-Dedo (ha-ha)
-Folha sufite
-Lápis HB
-Borracha branca plástica
Espero ter sido útil
Abraços
-Lápis N 2
-Lápis 6B
-Grafite 9B (carvão)
-Grafite 6B
-Lápiseira 2.0mm
-Esfuminho N 3
-Dedo (ha-ha)
-Folha sufite
-Lápis HB
-Borracha branca plástica
| Minha pasta com forro |
| Estojos e a pasta |
| Material que uso nos desenhos |
Abraços
Novos Desenhos III
Havia meses que não mexia no blog, tão preocupado com outras coisas (Alistamento no quartel, provas da escola... kk), que fiquei sem idéias para desenhos novos. Agora que já acabou tudo, voltei a ativa, fiz alguns desenhos novos, mudei a cara do blog, materiais novos (pastas, folhas, grafites...), e algum progresso em estudos, e possivelmente um encontro com uma pintora (legal). Bom está ai os desenhos novos
Abraços
![]() |
| Tive que ajeitar várias vezes, acho que ainda farei o sombreado das dunas |
![]() |
| Estudo da escala dos grafites |
![]() |
| Estudo dos espaldares |
![]() |
| Estudo parede rochosa |
![]() |
| Um esboço que ainda vou terminar |
![]() |
| Desenho ao ar livre, praça |
![]() |
| Termino do desenho ao ar livre |
![]() |
| Arqueiro, em proporção correta |
Abraços
sábado, 13 de agosto de 2011
Lobo na neve
Esse só foi demorado, tive que redesenhar as raízes por causa da neve, o pelo do lobo também tive que pintar novamente, pois a cabeça ficou mais escura que o corpo. Estava rindo, pois pareçe que me apeguei mais a folha do caderno do que a branca, gosto da leveza do papel, e o modo como ele não borra tão fácil.
Abraços! =D
Abraços! =D
As pontes
Tava meio preguiçoso para desenhar, mas enfim fiz mais um. As pontes, gostei do desenho no seu inicio quando o rascunhei de HB, mas acho que acabei estragando ao escurecer as sombras, a parte mais dificil foi a parede oposta ao desfiladeiro, não sabia como fazer uma parede rochosa e acabei desenhando várias vezes até gostar do estilo.

Logo postarei mais, abraços!

Logo postarei mais, abraços!
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Desenhos Novos II
Bom estes são meus trabalhos mais recentes, foram feitos usando o meu papel favorito =D, e meu toco de lápis que já está acabando kkk, apenas postarei comentários se alguém pedir, um destes desenhos foi de um curso online que estou fazendo, para ter noção de anatomia do homem:
Bom essa é a última postagem de hoje, terminei de postar meus desenhos finalmente, graças a praticidade do blogspot (parabéns XD), espero que gostem, irei postar desenhos conforme vou fazendo-os. Abrçs!
Bom essa é a última postagem de hoje, terminei de postar meus desenhos finalmente, graças a praticidade do blogspot (parabéns XD), espero que gostem, irei postar desenhos conforme vou fazendo-os. Abrçs!
Assinar:
Postagens (Atom)











