Bem Vindos!

Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ando meio parado! REBOOT NOW!

   Dei um tempo e fiquei uma semana sem lidar com skype, msn e qualquer coisa, fiquei dormindo boa parte do tempo e fazendo o que tinha que fazer, mas agora voltei vou postar os desenhos quando tiver tempo nessa semana, vou scannear eles, arranjei um curso de photoshop que vai me ajudar muito, Agradeço ao Lucas Lima pelo mesmo! Abraçs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário