Bem Vindos!

Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desenhos do caderno de 2011

Aqui está boa parte dos meus trabalhos, o caderno azul, não estão em ordem e irei comentar mais tarde, por enquanto só postarei os desenhos. Os rascunhos de como foram feitos estão desorganizados, espalhados, por isso se acharem estranho um monte de rabiscos, é uma base (kkk), tenho que aprender a mexer com essa coisa:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário