Bem Vindos!

Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desenhos Em Papel Cançom

   Aqui está algumas tentativas com o papel cançom, não gostei muito desse material porque é um papel granulado e áspero que borra com facilidade, apesar de usar as vezes. Achei um outro tipo de papel com a qual gostei mas não faço a minima idéia de qual seja o nome, vou tentar descobrir kkk:







Nenhum comentário:

Postar um comentário