Bem Vindos!

Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Atualização

 Atualizei o layout do blog, fiz um estilo mais escuro, gostaria de poder editar mais hoje. Logo postarei os desenhos, realmente o blogspot é uma ótima ferramenta, você pode editar da maneira que bem entender, vou ajustar algumas coisas mais tarde para facilitar mas devo postar primeiro para poder ter uma ideia de como vai ficar realmente, abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário