Tentando me tornar um desenhista, a cada dia aprendendo e estudando novas técnicas. Procurando um professor e um scanner também! :)
Bem Vindos!
Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.
terça-feira, 31 de maio de 2011
UHU! First
Finalmente consegui criar um blog, arrumei o nome de base do grafite para diário de desenho, achava ruim aquele tumbrl porque não conseguia criar meu próprio layoud, vou ter que re-postar tudo os desenhos e comentários, scannear os desenhos (arranjei um scanner kk), e bora ver se crio um blog bacana. A intenção da criação dele foi armazenar e expor desenhos para quem quiser e se interessar em ver, postarei para mostrar meu progresso, porque quero trabalhar com design gráfico e acho legal ver como era e como fica! Todos são bem-vindos, abraços =D!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário