Bem Vindos!

Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.

terça-feira, 31 de maio de 2011

UHU! First

  Finalmente consegui criar um blog, arrumei o nome de base do grafite para diário de desenho, achava ruim aquele tumbrl porque não conseguia criar meu próprio layoud, vou ter que re-postar tudo os desenhos e comentários, scannear os desenhos (arranjei um scanner kk), e bora ver se crio um blog bacana. A intenção da criação dele foi armazenar e expor desenhos para quem quiser e se interessar em ver, postarei para mostrar meu progresso, porque quero trabalhar com design gráfico e acho legal ver como era e como fica! Todos são bem-vindos, abraços =D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário