Bem Vindos!

Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.

sábado, 13 de agosto de 2011

Lobo na neve

   Esse só foi demorado, tive que redesenhar as raízes por causa da neve, o pelo do lobo também tive que pintar novamente, pois a cabeça ficou mais escura que o corpo. Estava rindo, pois pareçe que me apeguei mais a folha do caderno do que a branca,  gosto da leveza do papel, e o modo como ele não borra tão fácil.


 Abraços! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário