Esse só foi demorado, tive que redesenhar as raízes por causa da neve, o pelo do lobo também tive que pintar novamente, pois a cabeça ficou mais escura que o corpo. Estava rindo, pois pareçe que me apeguei mais a folha do caderno do que a branca, gosto da leveza do papel, e o modo como ele não borra tão fácil.
Abraços! =D

Nenhum comentário:
Postar um comentário