Estou recuperação em muitas matérias, por acaso olhando o blog do meu professor de sociologia, acabei me lembrando do meu. Tenho alguns desenhos para postar, mas vou deixar para depois quando eu terminar as aulas, estava tão avoado com as matérias que nem me dei conta do blog (final de ano é sempre igual, não acham?), peço perdão aos que acompanham meu pequeno espaço, vejo-os para lá do dia 26 ou 28!
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário