Bem Vindos!

Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Materiais que uso

   Bom aqui estão os materiais que utilizo nos desenhos:

-Lápis N 2
-Lápis 6B
-Grafite 9B (carvão)
-Grafite 6B
-Lápiseira 2.0mm
-Esfuminho N 3
-Dedo (ha-ha)
-Folha sufite
-Lápis HB
-Borracha branca plástica

Minha pasta com forro

Estojos e a pasta

Material que uso nos desenhos
Espero ter sido útil

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário