Tava meio preguiçoso para desenhar, mas enfim fiz mais um. As pontes, gostei do desenho no seu inicio quando o rascunhei de HB, mas acho que acabei estragando ao escurecer as sombras, a parte mais dificil foi a parede oposta ao desfiladeiro, não sabia como fazer uma parede rochosa e acabei desenhando várias vezes até gostar do estilo.
Logo postarei mais, abraços!
muito massa esse teu desenho cara..... puta q pariu, muito fera os detalhes, que talento hemm ..parabens cara
ResponderExcluirMuito obrigado! É bom ver um sinal de vida no blog hehehe, logo postarei atualizacoes! (teclado em ingles é fogo!)
ResponderExcluirDesenho perfeito! Ju
ResponderExcluir