Bem Vindos!

Este é um arquivo onde será postado meus avanços no desenho, passos e estudos.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desenhos Novos II

 Bom estes são meus trabalhos mais recentes, foram feitos usando o meu papel favorito =D, e meu toco de lápis que já está acabando kkk, apenas postarei comentários se alguém pedir, um destes desenhos foi de um curso online que estou fazendo, para ter noção de anatomia do homem:





Bom essa é a última postagem de hoje, terminei de postar meus desenhos finalmente, graças a praticidade do blogspot (parabéns XD), espero que gostem, irei postar desenhos conforme vou fazendo-os. Abrçs!

3 comentários:

  1. Vc desenha muito bem!
    Eu até tento desenhar,mas acaba virando um boneco palito O.o

    ResponderExcluir
  2. Desenhar bonecos em palito é uma ótima forma de começar, quando pequenos fazemos figurinhas em duas dimensões, pois assim aprendemos posições e perspectiva, quase todo desenho começa dessa forma, fazendo bolinhas e bonequinhos palito para saber onde tudo deve ficar. Tem gente que já faz direto, eu admiro, porém ainda prefiro fazer passo a passo, assim passamos conhecimento sobre como foi feito. Um abraço!

    ResponderExcluir